Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medida. Você pode colocar todas as informações que desejar no campo de observações. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

CASO VOCÊ NÃO TENHA FICADO SATISFEITO COM A SUA COMPRA, BASTA SEGUIR OS PROCEDIMENTOS ABAIXO:

  • Envie um e-mail para contato@contosdevestir.com.br comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto. 
  • Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Contos de Vestir fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
  • A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

SITUAÇÕES PREVISTAS E PRAZOS:

Troca de Produtos

Caso você receba o produto e fique insatisfeito com o tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. Consideramos também o estado do produto para ressarcimento do valor. 


Entre sempre em contato pelo email contato@contosdevestir.com.br ou pelo telefone

Esperamos que a sua experiência e a de seus filhos com a Contos de Vestir, seja sempre a melhor possivel!!!